quarta-feira, 27 de abril de 2011

Color Blocking no Inverno


O Color Blocking é uma tendência bem bacana que chegou no verão passado e vai permanecer nesse inverno. O nome Color Block remete à blocos de cores, ou seja, cada cor tem seu espaço determinado, e se contrasta com outra peça de outra cor. Os looks à la color Blocking nada mais são do que aqueles looks coloridérrimos, que chamam a atenção por onde passam. 
A tendência foi a aposta de Gucci, Prada, Louis Vuitton e outros. Saiu das passarelas internacionais e hoje já está nas ruas.


Na hora de escolher as peças, vale o que quiser, o interessante é a mistura. O importante é apostar em tons bem vivos e prestar atenção para não sair de casa parecendo uma bandeira nacional. A não ser que esteja pronta para um jogo da seleção brasileira, nada de verde, amarelo e azul na mesma produção.



Para quem tem medo de errar o tom, o segredo é adotar as regras do contraste de cores nas combinações: vermelho com roxo, roxo com verde, azul com alaranjados e amarelo com rosa.


Não quer um look color blocking dos pés à cabeça? Aposte nos acessórios, como os sapatos que já saem da fábrica com mistura de cores ou mesmo nas bolsas de tons fortes.


Para ir se acostumando com a ideia de sair por aí megaaa colorida, aí vão algumas sugestões de como usar e abusar da moda color blocking.


* Clique nas imagens para ver mais detalhes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário