quinta-feira, 28 de abril de 2011

Vida by Juliana Paes


Juliana Paes lançou ontem, dia 27, a nova coleção da sua linha de roupas, a grife "Vida", resultado de uma parceria com a Leader Magazine. O coquetel para convidados aconteceu na loja Leader, no bairro do Catete, zona sul do Rio. 


Está tudo uma graça... Inspirada na moda européia, a coleção apresenta peças joviais e que transmitem sensualidade e elegância. Tudo escolhido com muito carinho pela própria Juliana Paes, que pretende mostrar um pouco do que ela gosta de usar no seu dia a dia.


"Essa parceria começou em 2007 e me deixa muito feliz. Que mulher não gostaria de ter uma linha de roupas com seu próprio nome? Isso é um tesão! Nesta coleção eu queria roupas bem confortáveis e modernas, dei pitaco em tudo e experimentei várias peças pra ver se ficavam boas em mim. Aí vi que o que ficava legal, ficaria bem também nas minhas amigas e na mulherada toda", comentou Juliana.



Confesso que estou mega curiosa para ver de perto todas essas pecinhas e sem dizer que os preços devem estar tentadores também! E você, não vai querer ficar fora dessa, né?! Então, vá a uma loja mais perto e espie tudo bem de pertinho!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário