terça-feira, 26 de abril de 2011

Calça vermelha


Ela parece ousada, mas está com tudo e promete esquentar os looks do Outono/Inverno 2011. Após aparecer nas passarelas da moda internacional, chegou a vez das celebridades e fashionistas abusarem da peça. Dá pra compor looks, desde casuais até os clássicos, mas é preciso estilo e atitude.


Uma dúvida que sempre aparece é como combiná-la e em que momento usá-la. Em geral, a calça vermelha pede ocasiões informais, que permitam looks moderninhos, como um passeio ao shopping, um encontro entre amigos, para ir à faculdade, a um jantar, e até mesmo ao trabalho, se sua profissão permitir.


Para compor o look, opte por outras peças em tons neutros como preto, branco e marinho, não tem erro! Tons de nude também ficam lindos: bege, rosê, camelo… são sóbrios e chiques! Para produções noturnas, dourado também é uma boa pedida.


Se tiver personalidade de sobra, estampa de oncinha pode combinar muito bem também! Neste caso, opte apenas por uma peça com a estampa para não carregar o visual. Escolha por um top de tecido leve, uma carteira de mão, uma sandália de tiras finas ou um casaquinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário