sexta-feira, 1 de abril de 2011

As melhores mentirinhas femininas...




- Que simpática a sua ex; 
- Que delícia a comida que você fez;
- Saia com seus amigos, não tem problema;
- Tem um cara no meu trabalho que me paquera;
- Tenho que fazer tantas coisas, a gente se vê outro dia;
- Não estou a fim de fazer sexo. Estou tão cansada;
- Não penso em casar;
- Eu só quero curtição;
- Eu gosto de cafajestes;
- Eu não quero me apaixonar;
- Só quero sexo casual;
- Eu me basto;
- Nunca mais vou namorar;
- Oh, querido. Isto acontece... é normal. Não tem problema nenhum. É o cansaço;
- Tamanho não tem nada a ver. Eu não ligo a mínima para isso;
- A primeira coisa que eu olho num homem é o caráter. Depois a inteligência;
- Você é tão bom de cama;
– Eu não o amo nem nunca o amei, era só diversão;
– Eu não tenho ciúmes dele. Ex é ex. Ponto final;
– Eu só estou um pouquinho inchada;
– Não fui eu que liguei, ele que me procurou;
– Não está acontecendo nada;
– Ela que faça bom proveito… não estou nem aí;
– O problema não é você… sou eu;
– É que não estou preparada para um relacionamento sério agora;
- Segunda-Feira eu começo uma dieta;
- Hoje não dá porque estou menstruada.

Qualquer semelhança é mera coincidência…



Em homenagem ao dia de hoje, resolvi postar aqui, aquelas famosas mentirinhas que todas nós, mulheres, já falamos várias vezes alguma vez na vida! rs Mas são mentirinhas leves, muitas vezes, necessárias, e não fazem mal a ninguém. Agora, eu quero saber de você... Vai dizer que você nunca soltou uma dessas frases? rs Du-vi-do!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário