quinta-feira, 31 de março de 2011

Rendas e mais rendas...

Ela apareceu algumas vezes na última estação, mas tá vindo com tudo no inverno. A renda é uma das queridinhas da estação. Por representar a feminilidade, o romantismo e a sensualidade da mulher, elas são perfeitas para serem usadas em diversos looks, durante o dia e principalmente, à noite.
Marcas internacionais como Prada e Dolce & Gabbana apostaram firmes nessa tendência, que já permanece desde o inverno de 2009. Mas é possível encontrar muitas peças de marcas brasileiras. Basta um passeio em um shopping para se deliciar com as rendas nas vitrines. 
Para garantir um look moderno e descolado, é preciso atenção na hora de escolher a peça. A renda deve ser de  boa qualidade, pois quando o material é de qualidade muito ruim, o visual fica vulgar e com cara de lingerie. Abuse desse tecido, que pode aparecer em um look total, em uma peça ou apenas em detalhes.
Não exagere nos acessórios, porque a renda já chama atenção por si só. É muito importante dosar a transparência da renda... Antes de deixar a pele muito exposta, é necessário avaliar se a ocasião é adequada. Evite rendas muito transparentes em ambientes formais e locais de trabalho, fora isso, tá liberado!!! 

May0610lovelya_lg
Renda branca com acessórios pretos é uma boa alternativa.

Saia branca com complementos pretos, boa combinação para o inverno.

Casaquinho de renda branca com vestido preto, como fez a apresentadora de TV Alexa Chung.

May0610lovelya_lg
Misture a transparência da renda com outra peça, como a malha.


Algumas peças em rendas. Apaixone-se!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário