quarta-feira, 6 de abril de 2011

Plus Size com estilo

Se você é "fofinha" ou está acima do peso, assim como eu e ainda fica em dúvida na escolha da roupa que melhor se adequa ao seu tipo físico, aproveite as dicas da modelo internacional Plus Size, Fluvia Lacerda. Na revista Manequim deste mês, a modelo ensina truques e segredos para criar looks sempre chiques e estilosos. Lógico, que assim que vi a matéria, não resisti e estou postando tudinho aqui pra vocês... Se bem que as dicas são tão maravilhosas que serve para todas as mulheres, independente do seu corpitcho! rs

A bermuda é uma versão elegante do short. E, conforme os acessórios, dá para trabalhar ou sair. Combine a peça com blusas bem femininas.

 Tons escuros afinam a silhueta, porém usá-los sem um detalhe colorido, que pode ser um colar ou transparência na produção, elimina as formas do corpo, deixando-o maior.

Mesmo as modelagens mais simples ficam luxuosas quando são bordadas. Aposte no paetê para sair à noite ou durante o dia. Para não exagerar, o segredo é economizar nos acessórios.

Vestidos e tons pastel, são elementos que fazem qualquer mulher se sentir mais feminina.

Jeans e blazer são itens obrigatórios no armário, pois podem ser usados de muitas maneiras, em vários tipos de ocasião, e deixam a mulher sempre elegante. 

O modelo envelope, veste bem em todos os tipos de corpo e deixa a mulher sofisticada. De acordo com os acessórios, dá para usar até em festas.

Modelos fluidos com manga morcego são ótimos, mas nesses casos, marque a cintura para não correr o risco de ficar sem formas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário