quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Sete erros de beleza para você não cometer no dia do casamento

O casamento é um evento inesquecível e muito aguardado pelas noivas. Todas querem parecer lindas e vão lembrar o dia para o resto da vida. Por isso, fizemos uma listinha dos erros de beleza que as noivas devem evitar no grande dia! Acompanhe!
 
1- Você não precisa combinar esmalte com o buquê!

Nada excessivamente combinado funciona. E essa informação vale para o buquê + decoração, decoração + maquiagem... Não precisa combinar nada!

2- Marquinha de biquíni?

As brasileiras adoram um vestido tomara que caia e também gostam de estar bronzeadas e saudáveis no dia do casamento. A combinação só não pode ser desastrosa! Quando for tomar sol, lembre-se de evitar os modelos de biquínis que deixarão as alças em evidência!

3- Maquiagem bicolor

É compreensível que as noivas se preocupem com a durabilidade da maquiagem e acabem pecando pelo excesso. Por isso, tome cuidado para que o rosto e o pescoço não fiquem de cores diferentes ou com brilho diferentes. É preciso que o profissional encontre o equilíbrio entre um make natural, para quem cruza com a noiva pela festa, e interessante, para sobreviver debaixo dos flashes e acabar lindo na foto.

4- Esfumado "águia"!
 
A não ser que a maquiagem preta e esfumada em direção às têmporas seja sua marca registrada, evite o make pesado. Se você nao costuma pesar a mão no dia a dia, não tente parecer ser outra pessoa logo no dia do seu casamento! Maquiagem tem o poder de transformação e pode deixar a noiva irreconhecível! Além do mais, você não está indo para a balada!

5- Exagero no casamento civil

Quem opta por cerimônias separadas ou vai casar apenas no civil pode ficar com vontade de sair de casa feito uma noiva das 20h. Pegue leve no look e nas escolhas de beleza e respeite o período do dia.
 
6- Acessórios mil
 
O mercado de casamento oferece milhões de opções, todas lindas: rendas na região do colo, joias maravilhosas, pentes, véus, pulseiras, braceletes, anéis, cílios postiços...E você não precisa usar todas elas juntas! Ninguém quer parecer uma árvore de natal no altar.7- Você vai chorarNão subestime a emoção de casar e monte aquele make com produtos à prova d'água. Lápis, delineador e máscara devem sobreviver ao chororô. Não vale aparecer no álbum com fios escuros atravessando o rosto. Outro segredo dos profissionais é não esfregar a lágrima tentando secar o rosto. Dessa forma, você acaba arrastando a maquiagem e borrando tudo. Dê leves batidinhas com um lencinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário