segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Use crochê sem jeitão de hippie...

As peças de crochê apareceram em várias passarelas importantes, provando que essa moda vai continuar no verão 2012. Mas é preciso tomar alguns cuidados para não cair na armadilha de sair por aí com jeitão hippie.

O segredo, para quem adora a trama com cara artesanal, é procurar por peças com pontos e linhas finas. Os pontos largos e linhas parecidas com barbante podem deixar o look com cara de rede ou almofada.

Encontrou a peça perfeita? Então monte um visual urbano. Opte por peças sequinhas, alfaiataria e escolha tecidos nobres para (des)combinar, que criem um contraponto com o aspecto rústico da trama. Ela, inclusive, pode ser a coadjuvante do look e acompanhar peças coloridas e até salto alto.

E o crochê não aparece só nas roupas... Ele é visto também nos acessórios como bolsas, pulseiras e headbands.

Vejam alguns looks...
Espero que tenham gostado, eu confesso que amei alguns looks e vocês???
Boa semana!!!




5 comentários:

Anônimo disse...

fofo!!!!!!!!!!!
amei todos!!!!!!!!!!!!
pode me dá de presente!rsrsrs
bjx
Renata

Pri Mendes disse...

Mas vc quer tudo... Laise, crochê...
Dá pra decidir ou tá difícil???
rsrs
Bjs

Élyka Dalossi disse...

acho lindo!!
mas sempre que experimento não gosto em mim... hehehe... sempre acho que fica uma coisa mto praiana, sei lá.
Mas esses looks estão maravilhosos!!

Beijão

Anônimo disse...

Adorei os looks... alguns, né? rs
mas, fiquei louca mesmo com as pulseiras!
Lindas!
Bjks
Marta Soutto

renata.mil disse...

é verdade élyka...

Postar um comentário