quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Animal print... Cobra é a estampa da vez!!!

Quando se pensa em roupas, as estampas são sempre um sucesso... Nas últimas estações, o animal print esteve super na moda. Era um tal de oncinha pra tudo que é lado! Na verdade, as estampas de bicho continuarão com tudo, mas agora, as atenções estão todas voltadas para as cobras. Isso mesmo... A cobra é a estampa da vez! Portanto, dê um descanso para suas estampas de oncinhas e aposte nas cobras!

Da versão natural à supercolorida, a estampa de cobra vem prometendo ser o must have da temporada em roupas, sapatos e acessórios. Mas é preciso ter um certo cuidado, para não sair por aí parecendo uma legítima Python.

Por ser uma estampa bastante marcante e chamativa, aí vão algumas dicas:

- O segredo é não exagerar! Quem tem medo de ousar nas estampas, pode optar por usar apenas algumas peças de animal print no look que com certeza, já ficará com outra cara.

- Evite sair com uma composição inteira com esse tipo de estampa. Para facilitar, escolha qual vai ser o foco do seu look.

- Tenha muito, mas muuuito cuidado ao misturar estampas. Opte por mesclar o sutil com o ousado de forma harmoniosa. Use sempre o bom senso.

- Hoje em dia a preocupação com o meio-ambiente está muito mais que reforçada, portanto, opte por peças sintéticas ou mesmo tecidos que remetem a pele de cobra.

-Caso você não queira usar peças de cobra, mas mesmo assim ainda sente muita vontade de aderir a estampa, você pode optar por acessórios como bolsas, sapatos, pulseiras, lenços, etc.

A cobra promete arrasar na próxima temporada. Eu confesso que gosto muito, mas como estou acima do peso, prefiro optar pelos acessórios ou quem sabe, arrisco até uma blusinha. E vocês, o que acharam??? Vão aderir ao momento “cobra”??? Rs

Vejam alguns looks como inspiração...


Clique para ampliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário