quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Mix de pulseiras... O hit do verão 2012!


Uma das tendências mais fortes das passarelas no que diz respeito aos acessórios é o mix de pulseiras, que promete decorar muitos pulsos no próximo verão.

Para fazer o mix, não há muitas regras. Você pode usar pulseiras de tons, grossuras e texturas diferentes, desde que o resultado final fique harmonioso. E elas podem ser usadas a qualquer horário do dia, valendo aí a máxima de deixar brilhos e cores mais fortes para os eventos noturnos.
O mix de pulseiras tem ainda uma bela vantagem para a silhueta. Como as mãos ficam na altura do quadril na maior parte do tempo, ele traz mais atenção para essa área, tirando um pouco da atenção dos seios e do rosto. Quando for usar, apenas modere nos outros acessórios, para não deixar o look pesado.
Vejam algumas inspirações...




6 comentários:

Camila Grasso disse...

Ameeeei! Já estava fazendo umas pulseiras legais....agora vou misturar tudo! Depois temando as fotos. Beijos

Anônimo disse...

pulseira com relógio... parece meio pesado, não?!

renata.mil disse...

eh!!!! que saudade dos posts....
Bjuxx
Re

Pri Mendes disse...

Oi, Mila! Manda as fotos sim, pq eu to doida atrás de um mix bem bacana... To amando essa história de poder misturar tudo, brincando com cores, tamanhos e estilos. É claro que o relógio acaba dando um ar mais pesado, mas o grande barato é esse... poder brincar com o estilo de cada um, sem regras, portanto, pra quem gosta de um visual mais "pesado", acho que cai super bem sim misturar o relógio às pulseiras. O importante é se sentir bem... sempre! Obrigada pelos comments. Besos!!!

Anônimo disse...

Adorei... amo pulseiras!
Bjks
Marta Soutto

Anônimo disse...

Lindaaaas...eu querooooo!!!
Bjos
Anelise

Postar um comentário