segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Fernanda Linda no Amor e Sexo


Oi, Meninas!
Hoje vou falar de algo que está sendo comentadíssimo em todos os blogs e grupos de amigas...
Que eu amooo o programa global “Amor e Sexo”, todo mundo já sabe... Mas o que está me levando a loucura são os figurinos da Fernanda Linda!!! rs
A gata tem mandado muito bem... A cada programa ela mostra uma nova tendência.
São vestidos lindíssimos e de deixar qualquer mulher babando!
Ela já usou vestido amarelo de bolinhas brancas, macacão de lamê dourado, vestido curto básico com jaqueta, vestido rosa pink, vestido com decotes nos ombros, calça pantalona e muitos outros looks super modernos e estilosos.
Nesta terceira temporada, a maioria das roupas usadas por Fernanda Lima são exclusivas: feitas sob medida ou garimpadas em brechós.
Consegui descobrir de onde são alguns looks... Essas informações foram passadas pelo próprio personal stylist da modelo, Rodrigo Grunfeld.

Clique na imagem para ampliar.

Esse último vestido deu o que falar... Alguns, amaram e outros, odiaram esta produção. E você, o que achou?
Quero saber também o que está achando dos looks da Fernanda Lima... Comentem!!!
Espero que gostem, pois eu estou amando tudo isso...
Vamos esperar os próximos programas!!! Hehe

4 comentários:

Anônimo disse...

adoro todos, acho ousado. legal para usar no programa (apresentando) não sei se faria sucesso em uma festa.. imagina!!!!rs
e os cabelos, cada um de um jeito! show!
Bjx Re

Pri Mendes disse...

Rê, Tbm acho todos ousados, porém, lindos!!!
Alguns realmente não dá pra usar nem em festas, mas outros usaria mole... Como o vestido preto de bolinhas coloridas, o vestido rosa com decotes nos ombros e principalmente, o look da pantalona animal print, que simplesmente, ameiii!!! E digo mais, se tivesse o corpinho dela, arriscaria looks mais ousados como o macacão dourado... hehe
Beijos

Anônimo disse...

Olá, Pri!
Amei os looks! Todos lindos e maravilhosos!!!
Acho que só funciona mesmo para artista. Dia a dia não rola!
Os sapatos tb são lindos!!!!!
Bjks
Marta Soutto!

Élyka Dalossi disse...

Combinam bem com a proposta do programa: são ousados, extravagantes e hiper modernos... hehehe...
dá pra adptar alguma coisa para nós, meras mortais, mas usar o look todo incorporando a Fernanda Lima interior não é recomendável, na minha opinião.
Masss... de tudo mesmo, gostei mais é dos sapatos, pra variar =P

Postar um comentário