segunda-feira, 8 de agosto de 2011

As pantalonas estão com tudo!!!

Elas foram hit no anos 70 e agora estão de volta. As pantalonas têm tudo para tirar as skinnies do posto de calça predileta das fashionistas. Peças de corte bem mais amplo, que descem retas desde o quadril e com bocas largas que caem sobre os pés, prometem figurar entre os itens mais desejados do guarda-roupa feminino. Nas passarelas nacionais, elas apareceram nas coleções de diversas marcas, com volumes para todos os gostos.

Como ela já é larga demais e pode dar mais volume visualmente, o ideal é usar a parte de cima mais sequinha pra dar uma equilibrada e para as baixinhas um saltão pode ajudar muito. As pantalonas podem ser usadas em ambientes formais ou informais. Macacão pantalona também é mais uma opção. Usá-las com cintos mais fininhos e bolsas médias ou minis é uma ótima escolha, já que as pantalonas por si só são bastante volumosas.

Aí vão algumas dicas para não fazer feio com a sua pantalona.

Top: na hora de compor seu look, deixe a abundancia de pano por conta das pantalonas e escolha peças mais secas para a parte de cima. Não precisam ser justinhos, mas tops leves, por dentro da calça não roubam a cena e garantem protagonismo à calça. 

Pés: mesmo que as barras do momento sejam bem longas, quase toquem o chão e escondem os sapatos, nada de sandálias baixas ou sapatilhas, saia de casa com seu salto mais alto. Quanto mais alongada, mais elegante. É este, inclusive, o ponto mais favorável!

E as baixinhas? As baixinhas podem optar pelas calças mais justas em cima que abrem mais próximas a barra ou as bem amplas que se confundem com as saias longas.


4 comentários:

Élyka Dalossi disse...

lindíssimo!
e tem um requinte que as skinys nunca atingem ;P

Pri Mendes disse...

Com certeza!!!
Vc disse tudo, Élyka!!!

renata.mil disse...

Engraçada a moda, né?! esse vai e vem...rs
essa calça é muito chique gente!!!!
bjux pri

Anônimo disse...

Adorei. Deixa a mulher mais chique e feminina...
quero uma! rs
Marta Soutto

Postar um comentário