terça-feira, 9 de agosto de 2011

Mix de estampas...

Oi, Meninas!
Hoje vou falar sobre uma tendência que começou no ano passado e que há cada dia está mais forte no mundo da moda... Estou falando do “mix de estampa”. Já foi tempo em que misturar estampas era brega e cafona. (Ih! Será que Agostinho Carrara está na moda???? Hahaha)

Na verdade, o grande bacana da moda é poder brincar com cores e estampas, mas até na hora de misturar as estampas é preciso ter um pouco de bom senso. Apesar de serem estampas diferentes, elas precisam combinar em alguma coisa para ter harmonia e ser uma combinação perfeita.
As estampas precisam entrar em sintonia para ficar com aquele ar de que estão se encaixando, uma cor da estampa estando em outra estampa é um acertão! Estampas maiores em uma peça e na outra uma estampa menor também é outro acertão! A mesma estampa nas duas peças só que em cores diferentes é super válido, considero mais do que audacioso e digno. Uma idéia legal para quem é folk é xadrez com floral. Para os mais rockers, as listras com bolinhas é lindo ou listras com oncinha.
Independente das estampas que você tenha no seu armário ou do estilo que você possua, pegue suas peças e vá ao espelho e tente misturar suas coisas, ver o que combina com você, o que te agrada e o que te faz se sentir bem!
Alguns looks para servir de inspiração...
Clique na imagem para ampliar.

Um comentário:

Anônimo disse...

É o tipo de mistura q tem q ter cuidado. Senão vai ficar exatamente igual ao Agostinho! kkk
Achei legal a mistura de bolinha com listrado... coisa discreta! rs
Bjs
Marta Soutto

Postar um comentário