quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Decote nas costas

No último Fashion Rio, vimos muitos modelitos com as costas de fora... Isso quer dizer que decotes nas costas vão ser o grande hit do verão.

Faça como Anne Hathaway, Alinne Moraes, Kristen Stewart e Gulhermina Guinle que já estão esbanjando sensualidade usando um belo decotão nas costas. Esse tipo de decote nos deixa ainda mais sexy, mas é preciso tomar alguns cuidados para não fazer feio.


O essencial é manter o equílibrio de proporções para que, em vez de sexy, o resultado não acabe vulgar. A forma mais segura de adotar modelos assim é economizando no decote frontal e no comprimento das roupas, ou seja: nada de saias curtinhas e decotes profundos. Em vez de parecer segura, você corre o risco de não ficar à vontade e acabar preocupada com o que está aparecendo excessivamente. Portanto, prefira os modelos comportados na frente e reveladores nas costas.

Quem está acima do peso ou tem seios grandes também deve ficar atenta para que o efeito dos decotões não seja o inverso do esperado - e acabe revelando uma silhueta ou gordurinhas que você não quer mostrar. Nem pense em usar sutiãs aparentes. Nem mesmo aqueles que tem faixas de silicone e parecem invisíveis.

Vestidos decotados e com mangas longas são uma ótima opção para atualizar os modelos de festa.  As mais discretas podem optar apenas por um detalhe nas costas, como uma fenda quase invisível.

Clique nas imagens para ampliar.

4 comentários:

renata.mil disse...

lindos...
adoro decote nas costas.

Élyka Dalossi disse...

uau! com certeza, é mais sexy do que o decote na frente, hehehe... E menos vulgar, né? achei chique e elegante. Massss... tem uns ali meio exagerados, não? Coisa pra artista mesmo =P

beijooo

Pri Mendes disse...

Ah, com certeza muitos são lindos, mas outros só pra celebridade mesmo!!! hehe
Acho que quando usado de forma discreta fica muito sexy e elegante... Deixa a mulher ainda mais feminina!

Anônimo disse...

hum... adoro... fica muito sexy...
bj
Marta Soutto

Postar um comentário