sexta-feira, 29 de abril de 2011

O Casamento Real

Há dias que só se falam no casamento do príncipe William com a plebéia Kate e hoje, é óbvio, que o assunto não poderia ser outro. A cerimônia do Casamento Real aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 29 de abril, no Palácio de Buckingham.

A noiva Kate Middleton usou um vestido deslumbrante, mas simples, criado pela estilista Sarah Burton, da grife Alexander McQueen e completou o visual usando uma tiara que pertence à rainha Elizabeth, emprestada para o dia do  tal casamento. Eu simplesmente ameiiii...


E apesar de não estar presente neste importante e luxuoso evento, não pude deixar de reparar todos os detalhes dessa festa, principalmente, nos looks da mulherada.
Como mostra a foto abaixo, muitas convidadas optaram pelos diversos tons de azul... Que vão desde os claros, usado pela mãe da noiva, Carol Middleton, até os mais escuros, como o usado por Victoria Beckham.


Acessório tradicional, mas não obrigatório, os chapéus foram as principais estrelas no quesito acessório da cerimônia do casamento real. Na festa, vários modelos, como o usado por Victoria Beckham, desenhado por Philip Treacy, um dos mais incensados chapeleiros ingleses do momento, conhecido por usas criações mais exóticas. São deles também os vistos na cabeça das princesas Beatriz e Eugenia. A maioria combinava com o tom das roupas.

Um casamento real, só poderia contar com presenças ilustres e claro, que não poderiam faltar outras princesas para abrilhantar ainda mais a festa. Vejam os looks de alguma delas. O vestido que mais gostei e que com certeza, usaria é o preto, usado pela Princesa Sirivannavari da Tailândia.


Vocês lembram que ainda nessa semana eu falei sobre a moda Color Blocking? Aquelas roupas e acessórios megaaa coloridos?! Pois então, veja abaixo quem optou por entrar nessa moda e arrasou com o look bem colorido. A própria Rainha Elizabeth apostou em um visual bemmm amarelinho! rs


Depois de ver tantos vestidos, resolvi fazer uma seleção das melhores e piores escolhas para esse evento. É possível perceber que algumas pessoas pecam pelo exagero. É bom lembrar que pra certas ocasiões, “menos é sempre mais!”


E vocês, o que acharam dos looks??? 
Para ver todos os detalhes mais de perto, basta clicar na imagem.

Beijos e Bom Fim de Semana!!!



6 comentários:

Pri Mendes disse...

Gente, fala sério, essa última que mandou mal não parece a titia louca da novela Ti-Ti-Ti??? hahaha

renata.mil@gmail.com disse...

igualzinho pri!!!
kkkkk

renata.mil@gmail.com disse...

olha eu adoro "azul royal" mas não gostei daquele modelito aonde a mulher colocou tuuuuudo azul!!!

Pri Mendes disse...

Amiga, esse look "todo azul" foi um dos quais a convidada pecou pelo excesso. Tbm não gostei!!!

msoutto@gmail.com disse...

Kkkkkk.... parece mesmo, amiga! Igual!
Mas, quem mandou mesmo foi vc. Amei o post!
Mesmo pq não acompanhei nada do casamento real.
Bjks

renata.mil@gmail.com disse...

e aquele laço na cabeça???NM...

Postar um comentário