terça-feira, 19 de outubro de 2010

Eu usei e indico!

Hoje vou dar um dica bem particular... Como reconstruir a estrutura capilar danificada!
Cuidar dos cabelos é uma tarefa diária para as mulheres, principalmente para as brasileiras, consideradas uma das mais vaidosas do mundo. Mas existem vários tipos de cabelos... Os lisos, os cacheados, os ondulados, uns com muito volume, outros com pouco. Mas, para todos esses tipos de cabelos existem cuidados que podem deixá-los mais bonitos.
Sempre fui contra a uma determinada marca de shampoos e condicionadores, sempre usava Loreal, Elseve, Redken, Kerástase, Pantene, Dove e muitos outros, mas "Seda", eu não usava por nada, pois deixava meu cabelo horrorívellll!!!! 
Até que a marca sofreu uma transformação e resolvi arriscar... E optei por usar a linha "Reconstrução Estrutural", já que meu cabelo estava bastante danificado devido a tinturas. Acreditem, hoje sou mega fã!!! 
Dentro da série Cocriações, a linha Reconstrução Estrutural, foi elaborada pelo expert Tommas Taw, um especialista em deixar os cabelos sem fios quebrados, que deu seu toque de conhecimento para a criação da nova fórmula.
Os efeitos do shampoo, condicionador, máscara e creme de pentear que tenha o selo “Reconstrução” são percebidos quase que instantaneamente, pois esses produtos agem na composição dos fios, os realinhando para que tenham o aspecto mais brilhoso e bonito.
Estou usando toda a linha e estou adorando... Fica a dica pra vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário