terça-feira, 26 de junho de 2012

Eita, Trem Bão!!!

"Olha a cobra... É mentira!!!!" rs

Oi, Meninas!!!
Tudo bem???
Atendendo a pedidos de uma amiga, que é leitora assídua do blog, hoje eu vou mostrar várias ideias de looks para festas juninas. Essa época do ano é uma delícia e o que não faltam são festas juninas em tudo que é canto. E quando recebemos um convite para uma festa dessa, logo pensamos em qual roupa usar... Ser discreta ou bem caipira?! Acho que dá pra mesclar bem e ficar uma graça. O segredo é abusar das estampas florais e principalmente, xadrez. Dá pra usar e abusar das botas, babados, saias rodadas, meias calças e tranças.

Confira alguns looks super moderninhos e fofos para arrasar nas festas juninas...


Clique nas imagens para ampliar.







E que tal carregar o namoradão/maridão no clima também??? 
Veja como transformar seu gato em um lindo caipira! rs





Espero que tenham gostado...
Agora é só escolher o figurino e pular a fogueira!!!

"Pula a fogueira iaiá
Pula a fogueira ioiô
Cuidado para não se queimar
Pois essa fogueira já queimou o meu amor"

Beijos e até logo!


2 comentários:

renata.mil disse...

Adorei a tranca da primeira foto... Linda! Bjx

renata.mil disse...

Amiga! eu sei que está ocupadíssima com outros afazeres, mas preciso muito dos seus posts....

Eles é que me mantinham informada das tendências..rsrsrsrsr

Volte logo!!!
bjuxxx

Postar um comentário