quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Rock in Rio... Com que roupa eu vou???

Oi, Galera!

Amanhã, começam os shows mais esperados do ano. E acreditem... pensar no look para curtir o Rock in Rio pode não parecer, mas é uma tarefa importante. Você quer estar confortável para assistir aos shows de seus ídolos e, ao mesmo tempo, estar bonita para ver e ser vista. As mudanças climáticas também são uma questão a ser levada em conta. Antes de sair por aí com uma mochila cheia de coisas, é bom ter em mente que conforto é a palavra de ordem.

Para começo de conversa, seja você fã de Rihanna, Metallica, Claudia Leite, Elton John ou Maroon 5, ninguém merece ficar com o pé doendo por causa de salto alto. Deixe-os em casa e escolha tênis, sapatilhas, botas ou até mesmo, sandálias rasteiras charmosas. No lugar da bolsa grade ou da mochila, uma bolsinha transpassada é a melhor pedida. Dinheiro, documentos, celular, ingresso e mais o que for essencial para curtir a noite.

Roupa confortável não é sinônimo de desleixo. Capriche! Escolha camisetas soltinhas e camisas que deixem seus movimentos livres, para que você possa se empolgar sem medo de ser feliz. Para combinar,calças jeans, leggings e shorts.

Os acessórios dão o toque final à produção para os dias do festival. No mais, é só se preparar para curtir essa experiência incrível!

Vejam alguns looks para se inspirar...
 


4 comentários:

Élyka Dalossi disse...

adorei!!! ser fashion e estar confortável ao mesmo tempo é um grande desafio... as dicas valem mto a pena! =D

Anônimo disse...

eu vou!!! assistir em casa, rs...
repassei meu ingresso... mas foi por uma boa causa...

Anônimo disse...

sempre antenada, né? :)
ótimas dicas!
Bjks
Marta Soutto

Bruna S. disse...

Oi linda , parabéns pelo blog , estou te seguindo ficaria muito feliz se me seguisse de volta *-*
bjos bjos

http://brubssilva.blogspot.com

Postar um comentário