terça-feira, 30 de agosto de 2011

Laise... Mega tendência para o verão 2012!

Tecido clássico de origem francesa. De aspecto romântico, a laise com suas características de bordado em relevos e vazados, sobre o mais puro algodão - outras vezes mixto com fibras naturais ou sintéticas - entrou definitivamente para o vestuário feminino, especialmente no verão. Suas perfurações em desenhos variados, permitem criar roupas bonitas, fresquinhas e elegantes, que valorizam a mulher tanto em momentos de lazer, quanto em ocasiões formais.

A laise branca é um ícone, mas outras cores também destacam os detalhes do tecido, especialmente as tonalidade claras. Mas para esse verão, está valendo laise colorida sim, para ornar com todo esse color block em evidência.

Os modelos de roupas geralmente são simples e tiram proveito da beleza do próprio tecido. O visual é leve e deixa a pele ventilada, o que é perfeito para o verão.


A pré-coleção da Primavera/Verão 2012 da CeA está lotadíssima de laise, assim como a coleção de Verão 2012 da Renner. Ambas têm peças fofas como blazers e shortinhos! É tudo lindo demais!
E você, também vai apostar na laise nesse verão???


3 comentários:

Anônimo disse...

liiiindo! quero de presente.... (começou a pressão..kkkk)
bjux

Élyka Dalossi disse...

vou investir, com certeza! acho lindo =D

Anônimo disse...

Lindo, Pri!
Puxa vida, bem dei um casaqueto de laise que eu tinha de presente!!!
:(
Bjs
marta soutto

Postar um comentário