quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Estrelas de Dolce e Gabbana

A grife Dolce e Gabbana mostrou em sua coleção Outono/Inverno, uma constelação, que não só invadiu a passarela como as ruas... Depois desse desfile, a estampa de estrelas caiu no gosto da mulherada e já está sendo usada por várias fashionistas.

Elas dão graça ao look, são despretensiosas e podem ser de vários estilos: miudinhas e bem juntinhas, grandes e distanciadas umas das outras, ou em uma mistura de vários tamanhos na mesma peça – não tem regra.

Para montar o look, escolha outras peças e acessórios neutros, assim a atenção ficará apenas para as estrelas!

Na Zara é possível encontrar algumas peças estreladas...

Eu confesso que fiquei encantada por algumas roupas, principalmente as peças com as estrelas bem pequenininhas. As celebridades já estão todas usando e por que, nós, meras mortais, não podemos usar também???

Eu vou em busca da minha e você???

Clique na imagem para ampliar.

2 comentários:

renata.mil disse...

gracinhaaa...
bom findi pra vc tb!!!!
bjuxxx

Anônimo disse...

Amei! Quero uma pra mim...
bjks
Marta Soutto

Postar um comentário