terça-feira, 2 de agosto de 2011

Decote de ombro

O decote de ombro é super feminino e charmoso e promete ser uma das modelagens mais presentes em blusas e vestidos no verão 2012. Todo esse frescor e leveza combinam muito com a estação mais quente do ano, garantindo que a gente fique confortável, mas sem perder o estilo.

O decote de ombro vem de várias formas, desde blusas mais sofisticadas até a boa e velha camisa jeans  e vestidos soltinhos.


Os decotes podem ser mais profundos ou mais discretos e aparecem em vários tecidos como seda, jeans, algodão, chiffon, etc.
Esse tipo de decote já foi usado pela Fernanda Lima, no programa “Amor e Sexo”, como mostrei no último post e também pela Amanda, personagem de Carolina Ferraz, na novela “O astro”.


Confira alguns looks para se inspirar...

Clique na imagem para ampliar.

Muitas celebrities e fashionistas já estão aderindo a essa nova tendência. E você, o que achou desse decote? Vai aderir???

5 comentários:

RENATA.MIL disse...

ADOREI ESTE VESTIDO DE UM OMBRO...

Anônimo disse...

Super feminino!!!!
Bjs
Marta Soutto

Élyka Dalossi disse...

é bem feminino e sexy na medida... mas pra pessoas como eu (triangulo invertido), melhor evitar, né?
;)

Pri Mendes disse...

Élyka, realmente esse decote tem a tendência de evidenciar a parte superior do corpo. Mas quem sabe esse decote num tecido bem leve fique bom em você?! Acho que vale a pena experimentar... SEMPRE!!!

Jessy's disse...

Seguindo amor. Segue lá também

http://onebloggerforme.blogspot.com/

Postar um comentário