quarta-feira, 27 de julho de 2011

Como aplicar o blush...



Oi, Meninas!
De um tempo pra cá, eu tenho me assustado horrores com as bochechas da mulherada... Isso mesmo!!!
Elas estão perdendo a mão na hora de aplicar o blush e vão pra rua, parecendo que levaram várias bofetadas no rosto e isso é muito feio!
Por isso, resolvi fazer o post de hoje sobre o “blush”... Nosso amigo de todas as horas, mas que pode nos levar do céu ao inferno em poucas pinceladas, portanto, muita calma nessa hora!!! rs
O que devemos ter em mente é que a função do “blush” é dá um ar saudável ao nosso lindo rostinho. Ele é um grande aliado na hora de deixar um rosto mais alongado, mais arredondado... sem que para isso você precise usar "quilos" de maquiagem, lembre -se que é sempre melhor "pecar" pela falta do que pelo excesso! #menos é mais
Para o uso diário, já existe a opção do blush-cremoso, ele é fácil de ser aplicado e produz um efeito bem natural , você pode até encontrá-lo em vários tons de rosa , laranja e marrom.
Tem também as pérolas-bronzeadoras, pequenas "bolinhas" nos tons amarelo-dourado, marrom e rosa, que aplicadas no rosto e pescoço, deixam uma cor "bronzeada" em nossa pele, num passe de mágica!
E eu não poderia deixar de citar o blush-compacto, ele é o mais conhecido e fácil de ser encontrado em diversas tonalidades que variam do rosa ao marrom.
É importante escolher o pincel adequado para a aplicação do blush.




Algumas famosas também comentem o erro de exagerar no blush...




Para não pecar pelo exagero, basta seguir as dicas abaixo, de acordo com o formato do seu rosto, tom de pele e cabelo.

Clique na imagem para ampliar.


Um comentário:

Anônimo disse...

ai amiga, enfim alguém teve coragem de dizer..kkkkk
vejo cada coisa horrenda na rua....
bjuxxx
Re

Postar um comentário