sexta-feira, 22 de julho de 2011

All Star

Eu sei que hoje é sexta-feira, que lembra balada, que lembra salto alto... Mas o post de hoje é dedicado às mulheres que, assim como eu e a minha amiga Renata Kessler, não gostam de abusar do salto por “n” motivos.
Sabe aquele dia que você acorda sem a mínima vontade de subir num salto ou até mesmo, está a fim de aderir um look mais descontraído?  Então, a maioria da mulherada acaba aderindo ao uso de sapatilhas, que também, nem sempre é uma opção confortável. Que tal usar tênis???
Isso mesmo!!! Existe tênis que dá pra usar com quase todos os tipos de roupas. O All Star é um deles. Essa é uma das marcas de tênis mais querida no mundo todo, principalmente pelas mulheres, já que transmite um ar moderno e descontraído ao look, sem ficar bruto como os tênis de outras marcas (como os usados para atividades esportivas).


Eu mesma, amo esse estilo meio despojado que o “All Star” aderi ao visual. Acho que fica além de moderno, mega estiloso e jovial. Eu amoooo!!!! Eu tenho dois... Um branco de couro, clássico e o outro, prata de cano alto. Lindos! Se pudesse teria vários outros, começando pelos de animal print que, simplesmente, acho TDB!!! #tudodebom
Mas quem acha que o All Star só combina com looks esportivos, está bastante enganada... Veja quantos looks fofos eu separei aí embaixo. São looks lindíssimos e fáceis de montar. Dá pra usar com jeans, leggings, shorts, vestidos, saias etc. Basta um pouquinho de criatividade para usar e abusar dos mais diferentes modelos da marca.



Clique na imagem para ampliar.


Um comentário:

Anônimo disse...

ui!! to famosa!!!! gostei do estilo all star! bjuxxx
Re

Postar um comentário