sexta-feira, 13 de maio de 2011

Na mira 3D

Oi, Meninas!
Hoje é sexta-feira 13? Sorte ou Azar?
Eu não sei... A única coisa que eu sei é que meu dia vai ser de muita SORTE e espero que o de vocês também seja assim. Sorte, sorte e mais sorte.. Sempre!

Vocês já ouviram falar em esmaltes holográficos? E em esmaltes 3D? Pois bem, essa novidade já está levando a mulherada a loucura. Confesso que quando vi pela primeira vez, pensei... “Nossa, que coisa cafona!” rs Mas com o tempo fui digerindo melhor a ideia e não é que resolvi experimentar?!
Pra quem não sabe os esmaltes holográficos ou 3D são esmaltes extremamente brilhantes e com bastante glitter. Esses esmaltes criam um divertido efeito 3D por conterem micropartículas que refletem luzes multicoloridas, por isso que são chamados de holográficos.


A parte boa é que diferente dos esmaltes com glitter, os esmaltes holográficos não deixam as unhas ásperas e sim, bem lisinhas, como um outro esmalte qualquer.
Pra não chocar demais logo de primeira, optei por usar digamos o mais discreto dos holográficos. O escolhido da vez foi o esmalte “Na mira 3D” da Coleção SPFW, da Impala. Para deixá-lo menos “cheguei”, optei usar o fundo cinza, ao invés do preto. Mas ele fica bem bacana com diversos fundos, sejam coloridos ou até mesmo, black. Aí, vai do gosto de cada uma...


Vejam como ficaram as minhas unhas...


Pra falar a verdade, eu AMEIIII, achei mega fashion. Depois vou ficar brincando em mudar as fundos, para ver com qual me identifico mais! O efeito é bem bacana. Uma pena não poder mostrar na foto esse verdadeiro efeito 3D. E quando a luz do sol bate nas unhas.... É puro luxo! rs  #adoroooo


E aí, se empolgou para entrar na moda das unhas 3D?
Experimenta... Não custa nada!
Aliás, custa sim... Custa só R$ 3,00 (esse foi o preço que eu paguei na Tijuca) na drogaria mais perto de você!

Beijinhus e Bom Fim de Semana!!!


3 comentários:

renata.mil disse...

eu quero!!!!!!!!!!!!!!!

anelise disse...

Lindooo Priiii...amei...será que encontro fácil???

Pri Mendes disse...

Oi, Anelise!
Acredito que seja fácil sim. Encontrei na primeira farmácia que eu entrei! rs Tbm deve ser fácil de encontrar nessas lojas especializadas em produtos de estética e salão de beleza.
Espero ter ajudado!
Bjs

Postar um comentário