sexta-feira, 20 de maio de 2011

Espelho, espelho meu...

Existe alguém mais bela do que eu???
Espelho: “Não! Você é a mais bela das princesas!”

Ai, seria tão bom se tivéssemos um espelho que colocasse nosso  ego lá em cima, ?! Coisa de Conto de Fadas... Pois bem, mas foi pensando em nos transformar em Princesas, ou pelo menos, para termos mãos de Princesas que a Colorama criou a sua nova Coleção “Espelho, espelho meu”, inspirada em Contos de Fadas.

A coleção é composta por oito cores  e os esmaltes receberam nomes que ilustram bem o universo das histórias.

Conto de Fadas - Rosa bebê perolado.
Doce Loucura - Rosa claro levemente queimado .
Beijo Roubado - Vinho aberto com toque de rosa.
Eterno - Berinjela escuro com um toque levemente acinzentado e acabamento metálico. 
Desfecho - Roxo acinzentado.
Plano Perfeito - Cinza com toque de lilás e cintilante leve.
Hipnose - Prata escuro cintilante. 
Poção Mágica - Base fumê transparente com glitter em três tons e dois tamanhos: Microglitter azul e prata, e glitter comum dourado.

Confesso que fiquei apaixonada pelas cores “Beijo Roubado”, “Eterno”, “Desfecho” e “Plano Perfeito” e fiquei mega curiosa para experimentar o “Poção Mágica”!
Quando usar algum desses esmaltes, volto aqui pra mostrar,  ?!
Beijinhos e um ótimo findi pra vocês!!!


2 comentários:

renata.mil disse...

não sei qual gostei mais!!!
bjuxx

Entre Amigas disse...

Olá..gostei de todosssssss..rs Mas ameiii o doce loucura hihii

vamos trocar links ??
já te linkamos.

beijo GRANDE
rO E ká
http://entreamigasbrechos.blogspot.com/

Postar um comentário