quarta-feira, 18 de maio de 2011

Batom em adesivo


Vocês sabem que já existe no mercado sombras e esmaltes em adesivo, né?! Ótimo para nos auxiliar na correria do dia a dia. Mas vocês já ouviram falar da última novidade... Batom em adesivo???!!! Esse povo inventa cada coisa, né?! E cada coisinha nova que eu fico sabendo, eu corro pra vir contar pra vocês.
Que os batons vermelhos e coloridos seriam tendências no inverno, isso é fato! E não é que as bocas estampadas também estão ganhando espaço nesse mercado. Os adesivos da marca americana Violent Lips funcionam como um tipo de “transfer” ou decalque. São estampas que não acabam mais... Listras, bolinhas, oncinha etc. Tem pra todos os gostos!

Clique na imagem para ampliar.


Assim como as outras maquiagens em adesivo, o look colorido na boca fica pronto em poucos minutos. Para aplicar é preciso medir o tamanho do produto nos lábios e cortar eventuais excessos. O decalque é colocado sobre a boca e o pigmento é fixado ao passar um algodão molhado por cima. Ao retirar o adesivo, a imagem ficará colada nos lábios; dura até oito horas. #Oh, Beleza!!! 
O batom estampado custa em média U$15 (embalagem com três unidades) e pode ser comprado pelo site da marca Violent Lips: (http://www.violentlips.com/).
O que você achou da novidade??? Mega Fashionnn, né?! E aí, vai arriscar??? rs
Se usar, volta aqui pra contar pra gente, tá?!
Beijinhos

5 comentários:

renata.mil disse...

adorei, mas não dessas cores ousadas...aí é demais pra minha pessoa!!!
bjuxxx

renata.mil disse...

será que a boca fica imóvel como o adesivo???
imagina dar um beijinho no meu namorado????
kkkkkk

Marta disse...

Sempre antenada, né, amiga? :)
mas, não curti essas boquinhas estampadas, não! kkkkk...
bjks e adoro seu blog!

Pri Mendes disse...

Confesso que tbm achei muito ousado!
Apesar de gostar dessas coisinhas fashion, não sei se teria coragem de usar, até pq eu já tenho um "bocão", imagina então, um "bocão de oncinha"?! hahahaha
Mas há quem goste! Lá fora isso já é sucesso total!!!

Élyka Dalossi disse...

Ah... É interessante, mas mais pra modelos em fotos publicitárias, né?? Coisa pra chamar atenção mesmo. Mas se eu visse alguém na rua com isso, ia achar totalmente fashion-victim.
Beijão!!

Postar um comentário