sexta-feira, 25 de março de 2011

Tendências de esmaltes para Outono/Inverno 2011


O inverno como já sabemos, pede cores frias, normalmente, voltadas para os tons de preto, cinza, verde escuro, chumbo e vermelho. E isso não acontece só com as cores dos esmaltes... Essas cores predominam todo o nosso visual, passando pelos sapatos, roupas e até a maquiagem. Então, aprenda o que vai ser tendência nesse outono/inverno e monte já o seu look. Aproveite as dicas dos esmaltes... Já é um bom começo!
Os tons mais usados neste inverno serão o azul, chumbo, verde e vermelho. E pensando nisso a Impala desenvolveu cinco lindas cores de esmalte, permitindo com que as mulheres possam ficar ainda mais elegantes nesta estação.
As cinco novas cores contam com coberturas e efeitos diferentes: dois cremosos (Azul aviador e Verde militar), dois perolados (Vermelho de guerra e Metal Glam) e um com o efeito tridimensional (Na mira 3D).
Lembrando que você poderá fazer também várias combinações, as quais deixarão suas unhas ainda mais charmosas. Uma boa dica é passar um esmalte cremoso embaixo e depois passar um esmalte glitter por cima, ou então optar pelos esmaltes holográficos, que farão muito sucesso no inverno 2011.
Assim como a Impala, diversas marcas estão lançando novos esmaltes para a estação mais fria do ano, sendo importante que você se mantenha atento para saber quais os esmaltes terão as cores da estação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário