quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Submarino.com... Decepção Total!!!


Hoje eu venho fazer um relato de pura indignação e revolta. E o blog é o espaço perfeito para essa troca de experiências, muitas vezes, positivas e em alguns casos, negativa, como o de hoje. Amanhã, dia 25/11 faz um mês que comprei um produto pela "submarino.com", e se arrependimento matasse... Aff, já estaria morta, enterrada e até reencarnada!!! O produto veio com um defeito de fábrica e até o momento, continuo sem o meu produto.

Problemas podem ocorrer com qualquer site de compras, apesar de eu já ser cliente fidelizada de alguns como americanas.com, shoptime, fastshop e outros. Esses nunca me deram nenhum tipo de dor de cabeça, em compensação, já tive uma tremenda enxaqueca logo na primeira e última compra no submarino.

O produto veio com problema, beleza, vamos trocar... Mas o que anda me tirando do sério é a falta de organização e de comprometimento para com o cliente. Eles simplesmente, não sabem informar nada, marcam prazos e não cumprem etc. Só para terem noção da tamanha desorganização, a primeira transportadora que iria coletar o produto para a troca não encontrou o endereço, embora a mesma havia feito a entrega anteriormente. Trocaram a transportadora, sendo que essa mesma empresa, foi fazer a coleta do produto em dois dias diferentes. Achei muito estranho e resolvi ligar para a central de atendimento do site para saber se o meu produto tinha sido coletado corretamente, e eles simplesmente não souberam me dizer, mas me passaram a informação de que eu teria que aguardar alguns dias pra ver se o produto chegaria no estoque em São Paulo, e que eu deveria ter ligado para a transportadora para saber se estava tudo correto, já que foi muito estranho essa ação repetida de coleta. Segundo a atendente, eu poderia ter sofrido um golpe, uma fraude da transportadora. Era só o que me faltava!

Bem, a história é muito mais longa e bem pior do que foi contado aqui, mas o intuito neste momento é alertar a todos que não comprem no submarino, pois foi uma experiência péssima! Lembrando que estou bastante acostumada a fazer compras pela internet. Enfim, posso ter dado azar, mas o que sei é que a primeira impressão é a que fica, portanto, comprar no submarino... NUNCA MAIS!!!!

Um comentário:

renata.mil disse...

às vezes é chato memso.. tive problemas com o Ponto Frio. demoraram a entregar e quando entregaram veio quebrado. Mas fizzeram a troca e depois foi tudo bem. Tbnão compro mais ali..

Postar um comentário