segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Onde comer... Quintal Carioca!



Quintal carioca é novidade e sensação do bairro mais boêmio da cidade maravilhosa... Localizado no inicio da Rua do Lavradio n° 25, o Quintal - como já é conhecido pelos íntimos - apresenta um cardápio caprichado e muita música! Samba de raiz, pagode e MPB são alguns dos estilos tocados na casa, que é bem democrática, separando alguns dias também para estilos como house e hip-hop, e sempre tocando todos os ritmos.



O Quintal Carioca ainda trás todos os dias música ao vivo de terça à sábado e sem taxa de couvert, além de ter uma boate no segundo andar nas sextas e sábados onde toca todos os ritmos e você só paga 20 reais. É para mexer o esqueleto, se divertir com a galera e ter uma noite inesquecível.






A Rua do Lavradio sempre foi um dos pontos nobres no Rio de Janeiro, e até hoje mantém sua arquitetura antiga. O Quintal Carioca segue esse lema, juntando a decoração moderna - em impressões artísticas de belas imagens do Rio de Janeiro - ao casarão do século passado, de forma a unir história, cultura e beleza com ótimo gosto!



O Quintal Carioca abre para almoço até as 15hs, e depois, das 17hs até o último cliente.

Passei a tarde toda do último sábado, dia 06, no quintal... Excelente para reunir amigos, jogar conversa fora e tomar aquela geladinha! Sem contar que o atendimento é excelente... Esse eu recomendo!!!

Quintal Carioca
2507.8044
Aceita todos os cartões.

2 comentários:

tainá disse...

Oi Pri...vc entrou na boate?to querendo comemorar meu aniversario lá?Sabe se fica cheia a boate?

se puder me add no msn pra vc me contar

krishnalaila@hotmail.com

Joana disse...

Muito Bom mesmo.
Estive lá e gostei! Adorei o samba que rola na boate.

Postar um comentário