quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Compra coletiva... Sucesso total!!!

Você quer aproveitar diversas ofertas em diferentes produtos e serviços com descontos tentadores? E tudo isso com a comodidade de comprar sem sair de casa... Então você precisa conhecer os sites de compra coletiva da sua cidade. É possível encontrar promoções incríveis em salões de beleza, clubes, cinema, cursos, hotéis, restaurantes, clínicas de estética, pousadas, viagens e muitos outros serviços e produtos.
Os descontos nos sites de compra coletiva podem chegar até 90%, por isso o grande sucesso. Muitas pessoas já aderiram a essa febre. Atualmente, existem diversos sites desse tipo no Rio de Janeiro, onde muitos funcionam e são realmente seguros.
Ainda está com dúvidas e medo de comprar? Então confira algumas dicas e uma relação de sites de compra coletiva no Rio de Janeiro. Se você for de outra cidade, alguns destes sites reúnem várias ofertas em uma única página, e assim você poderá ver todas as ofertas existentes na sua cidade.
Para dar início ao processo de compra, você precisa antes de mais nada, se cadastrar em qualquer um deles. Após o cadastro, você receberá através do seu e-mail, as melhores ofertas, descontos e promoções que acontecem na sua cidade. Aí é só escolher a oferta que mais te atrai e efetuar a compra, que poderá ser paga com cartões de crédito ou débito automático. Antes de concluir a compra, preste bastante atenção ao regulamento e detalhes da oferta.


http://www.groupon.com.br/
http://www.peixeurbano.com.br/
http://www.saveme.com.br/
http://www.nossodesconto.com.br/
http://www.reidodesconto.com.br/
http://www.clickon.com.br/
http://www.ofertaunica.com.br/
http://www.valejunto.com.br/
http://www.ofertacarioca.com.br/
http://www.deusamba.com.br/
http://www.olhourbano.com.br/
http://www.senhornegocio.com.br/
http://www.clickclub.com.br/
http://www.grupoligado.com.br/

2 comentários:

ClickCupom Compra Coletiva disse...

Olá Pri, vc esqueceu o ClickCupom! ;-) http://www.ClickCupom.com.br

Anônimo disse...

Pri, muito boa matéria, nós do SenhorNegócio agradecemos muito a divulgação, lembrando que estamos sempre com ofertas especiais voltadas para o público feminino! http://www.senhornegocio.com.br/

Postar um comentário