segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Eu usei e indico!

Avène Cleanance Gel Nettoyant




Esse gel de limpeza é perfeito para as pessoas que usam muita maquiagem como eu. Uso pelo menos 2x ao dia. Só lavo o meu rosto com ele. Ele custa em média R$ 72,00, mas dura bastante. Basta colocar um pouquinho na ponta de um dedo e esfregar as duas mãos até formar uma espuma e depois passar diretamente no rosto. Ele retira todas as impurezas, sem deixar a pele ressecada. Confesso que muitas vezes já cheguei em casa de madrugada e com preguiça de passar demaquilante para retirar a maquiagem, apenas lavava o rosto com o gel e ele fazia o trabalho todo... direitinho. Ou seja, é perfeito!

Mais informações
Gel de limpeza sem sabão indicado para peles sensíveis com tendência acnéica. Hipoalergênico. Não Comedogênico. pH 7,2 (pH Neutro que mantém o equilíbrio natural da pele. Testado Dermatologicamente.
Proporciona limpeza profunda purificando e regularizando as secreções sebáceas.
Remove as impurezas, inclusive maquiagem.
Limpa, refresca e hidrata, pois contém 49% de Água Termal de Avène.


Informações adicionais:

Modo de usar: Aplicar sobre o rosto previamente umedecido, massagear até formar espuma. Enxaguar abundantemente e secar cuidadosamente.
Use também a Água Termal de Avène, para complementar o tratamento.
Composição: Água Termal de Avène, Decyl glucoside, Polysorbate 20, Ceteareth-60 myristyl glycol, disodium cocoamphodiacetate, Glycerin, sodium lauroyl sarcosinate methyl gluceth-20, benzoic acid, cetrimonium bromide, curcubita pepo (pumpkin) seed oil, dissodium EDTA, parfum CI61570, lactic acid, phenoxyethanol, CI19140, zinc gluconate.

3 comentários:

renata.mil disse...

Pri,
ele tira também a maquiagem do rosto, ou vc usa algo mais específico para esta área. TB morro de preguiça de limpar, o que me faz algumas vezes deixar de usar a maquiagem depois.
Bjuxx

Pri Mendes disse...

Tenho um demaquilante específico para a área dos olhos (qualquer dia indico aqui), mas quando estou com muita preguiça, só lavo o rosto com ele, pois ele tira a maquiagem toda, ou seja, faz o trabalho direitinho!!! rsrs

renata.mil disse...

hum!!! bom saber...

Postar um comentário