sexta-feira, 23 de julho de 2010

Coisas do coração





Quem  nunca sonhou em encontrar o princípe encantado??? Estará mentindo quem disser que nunca desejou um... Mas mesmo no mundo atual, onde a tecnologia toma conta de tudo, as pessoas ainda esperam um relacionamento perfeito, ou pelo menos, quase perfeito. Muitas de nós ainda sonhamos com um casamento feliz e eterno, uma família abençoada etc. Porém, para isso acontecer é necessário que o amor esteja acima de tudo... O namoro deve ser o precursor dessa vida longa e feliz. Mas o sucesso de um relacionamento depende de você e por isso, separei dicas infalíveis para se manter feliz.


Cinco dicas para um relacionamento amoroso bem sucedido:


1. Seja sincero. Não precisa ser sincero ao extremo, porque isso acaba machucando; mas não deixe de fazer um elogio, por exemplo, pequenas palavras fazem toda a diferença.


2. Tenha orgulho de você. Nenhum homem e nenhuma mulher gostam quando o parceiro se coloca pra baixo. Isso não significa estar animado a todo tempo, mas saber analisar a vida e ter orgulho das escolhas que faz é necessário (ame-se).


3. Nunca fale mal do seu relacionamento. Momentos de crises acontecem, mas você deve evitar falar mal e usar comparações com relacionamentos passados. Lembre-se sempre dos momentos especiais que vocês já passaram juntos e de como vale a pena continuar esse amor. Esfrie a cabeça quando estiver à flor da pele e depois converse com calma.


4. Reserve um tempo para namorar. Ultimamente o trabalho e os estudos sufocam os relacionamentos, então seja sábio e reserve um tempo pra namorar, sair, pegar um cinema, conhecer outra cidade e acabar conhecendo mais um do outro. Nunca misture trabalho, estudo, amizades e relacionamento.


5. Confie no seu parceiro. O ciúme só prejudica. Não caia na conversa de algum amigo ou histórias de outras pessoas que foram traídas. Sem confiança não existe relacionamento saudável e vida feliz.


Siga seu coração e não se preocupe se isso ou aquilo pode acontecer no seu relacionamento. A vida é um risco, então faça valer sua existência e a aproveite da melhor forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário